• banner gov

Notícias

13/10/2020 19:10

Setur realiza reunião visando segurança para o verão

Nesta terça-feira (13) ocorreu uma reunião de alinhamento entre órgãos do Estado ( Turismo e Polícia Militar). Os representantes do governo discutiram o planejamento da segurança para a temporada de verão 2020/2021.

Na ocasião, o secretário de Turismo do Estado, Fausto Franco, foi recebido pelo comandante geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão e o coronel  Humberto Sturaro, que afirmaram que vão fazer remanejamentos par atender às demandas do setor.  

O titular da pasta do turismo explicou que depois  de dois feriados já é possível se ter uma ideia de como o setor turístico do Estado vai reagir durante este verão, apesar da pandemia provocada pelo Coronavírus, que deixou o setor totalmente parado por cerca de seis meses e que ainda exige muitos cuidados.  

Ele acrescenta que alguns destinos e estabelecimentos como hotéis, bares e restaurantes já iniciaram a retomada gradual das atividades, o que mobiliza a atenção do Poder Público.

Neste sentido, Franco reforçou a importância do trabalho da Polícia e pediu aos integrantes do comando da corporação que mantenham o bom trabalho realizado em anos anteriores, mesmo numa situação atípica como a causada pela pandemia da Covid 19.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.