• banner gov

Notícias

22/05/2018 16:05

Elba Ramalho é uma das grandes atrações do São João da Bahia




Depois de ser coroada Rainha da Música Nordestina, no Troféu Gonzagão, edição 2018, de ter gravado um CD com diversos outros nomes do forró, e estar prestes a lançar um álbum dedicado ao ritmo, Elba Ramalho reforça o objetivo do Governo do Estado em valorizar o forró no São João da Bahia. A artista foi confirmada pela Bahiatursa para o domingo, dia 24 de junho, para o palco do Terreiro de Jesus.

Com programação entre os dias 22 e 24 de junho, o São João da Bahia terá festa no Centro Histórico no Largo do Pelourinho, Terreiro de Jesus, Cruzeiro de São Francisco na praça Tereza Batista e largos Quincas Berro d’Água e Pedro Archanjo, além de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

“Elba coroa uma programação que ainda contará com Alceu Valença. na sexta-feira, dia 22, e Geraldo Azevedo no sábado, 23. Além destes palcos, também vamos resgatar as nossas tradições com o campeonato de quadrilhas em Periperi e a decoração com elementos juninos, sem falar no apoio às festas nas cidades do interior”, disse o superintendente Diogo Medrado.

Elba deve apresentar seus clássicos como De Volta Pro Aconchego, Bate Coração, Asa Branca, Banho de Cheiro, Eu Só Quero Um Xodó, Tenho Sede e Na Base da Chinela. A cantora também deve apresentar músicas de Dominguinhos, já que foi considerada uma das grandes interpretes do sanfoneiro, gravando mais de 30 canções do artista.


Fonte: Bahiatursa

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.