• banner gov

Notícias

14/10/2016 17:10

Diversidade das zonas turísticas é apresentada ao público da Festa Literária

Escritores, cartunistas, cineastas, jornalistas, artistas plásticos, estudantes, historiadores e demais personalidades do mundo cultural participam, até domingo (16), da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), no Recôncavo Baiano. Apoiado pelo Governo da Bahia, o evento atrai um público que lota hotéis e pousadas. 

Os participantes da festa se dividem entre a programação principal e os eventos paralelos, como encontros literários e lançamento de livros. A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) aproveitou o entusiasmo deste público, a hospitalidade da cidade colonial e suas incríveis paisagens, para divulgar as zonas turísticas da Bahia. 

Diversidade 

Os roteiros da Bahia não se resumem a sol, praia e Carnaval. Há o turismo de esporte, aventura, cultura, o Festival de Lençóis, belíssimas cavernas em Barreiras e os ecossistemas intocados pelo homem na Costa das Baleias, entre inúmeras outras opções. 

No Espaço Educar para Transformar, a Setur mantém - até domingo (16) - um balcão de informações turísticas, onde o público também pode assistir a vídeos sobre os principais atrativos das 13 zonas e obter material informativo, contendo dados que facilitam a elaboração de roteiros de viagem. 

Repórter: Lenilde Pacheco
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.