• Setur

Serviço de Atendimento ao Turista

Na Bahia, o visitante dispõe do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), uma iniciativa inédita da Secretaria de Turismo e da Bahiatursa que concentra em um só local a prestação dos serviços mais procurados pelo turista.

 

Na Bahia, o visitante dispõe do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), uma iniciativa inédita da Secretaria de Turismo e da Bahiatursa, em convênio com o Sebrae, que concentra em um só local a prestação dos serviços mais procurados pelo turista. O primeiro SAT foi inaugurado em dezembro de 2007, no antigo prédio do Sebrae, no Pelourinho, e funciona todos os dias, incluindo sábados e domingos, das 9 às 21 horas.

No SAT funciona um balcão informativo onde o turista poderá obter informações turísticas sobre os destinos da Bahia, mapas e folheteria, além do bureau de serviços sob a responsabilidade de uma agência de viagem. O atendimento no balcão informativo é feito por estudantes bilíngües dos cursos de Turismo que, se revezam, em regime de escala.

Outros serviços oferecidos são: Internet Café com a previsão de utilizar três computadores; espaço para leitura e pesquisa; atividades culturais como a exposição permanente de artesanato regional, exposições temporárias sobre as regiões turísticas da Bahia; exposição de DVDs; ações de educação ambiental; Disque turista e telefône para ligações DDD e DDI.

Além do SAT, os turistas podem dispor de postos de informações turísticas espalhados em Salvador e em várias regiões do estado. Veja abaixo o endereços dos SATs e dos Postos de Informações:

 

SALVADOR

SAT – PELOURINHO
End.: Rua das Laranjeiras, nº02 – Pelourinho – Centro Histórico
Tel.: +55 71 3321 2133/ 2463
Horário: Diariamente das 08h30 às 21h

 

AEROPORTO
End.: Aeroporto Internacional Dep. Luís Eduardo Magalhães
Tel.: + 55 71 3204.1444
Horário: Diariamente das 08h30′ às 23h

 

RODOVIÁRIA
End.: Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 4362 – Iguatemi
Tel.: +55 71 3450.3871
Horário: Diariamente das 07h30′ ás 22h

Recomendar esta página via e-mail: