• banner gov

Notícias

29/10/2017 16:10

Operadores de turismo da Colômbia visitam a Bahia

Operadores de turismo colombianos e agências de receptivo da capital baiana participam, nesta segunda-feira (dia 30), das 9h30 às 11 horas, de encontro de negócios no Gran Hotel Stella Maris Resort, em Salvador. A reunião faz parte da programação do 1º Famtour oficial da Avianca Brasil "Colômbia em Bahia", que acontece de 27 de outubro a 3 de novembro.

Durante a permanência na Bahia, os colombianos têm oportunidade de conhecer produtos e serviços turísticos que oferecerão aos seus clientes. Diante de um mercado brasileiro competitivo, a ação da Avianca, com apoio da Secretaria do Turismo/Bahiatursa, contribui para melhor atender ao público mais exigente. O grupo já visitou a Baía de Todos-os-Santos e vai ao Morro de São Paulo.

A Bahia fortalece a sua política estratégica de atração de turistas com a nova rota Salvador-Bogotá-Salvador e os operadores de turismo também ajudam a promover o voo direto, em operação desde 15 de setembro.

Para a Setur, a nova frequência assegurar conforto aos visitantes colombianos interessados em vir à Bahia e, ainda, favorecer a política de incremento da atividade turística. O estado vem estruturando roteiros e produtos, a fim de oferecer elevada qualidade nos serviços, já que a Bahia dispõe de atrativos incomparáveis, como sol e praia, histórico-cultural e gastronomia, dentre outros.

Semanal

O novo voo, de numeração 8502, partirá de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando a Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo 8503 decolará da capital colombiana aos sábados, à 00h30, aterrissando na Bahia às 08h45. A operação será efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros, em classe única, com amplo espaço entre as poltronas e entretenimento de bordo individual.


Repórter: Lenilde Pacheco

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.