22/04/2020 18:04

Autoridades do turismo e da saúde falam sobre desafios da crise em evento online

Questões relacionadas ao turismo, em tempos de coronavírus, serão debatidas por autoridades do setor turístico e da saúde, no “Webinar Abrasel: Transparência Já!”. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, o evento online será transmitido ao vivo, nesta quinta-feira (23), às 19 horas, no canal da entidade no Youtube.

Participam do debate o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio; o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; o infectologista e diretor técnico do Hospital de Campanha de Belo Horizonte, José Carlos Serufo, e o presidente da Abrasel, Paulo Solmucci.

Em pauta, a aposta na transparência e diálogo com a sociedade para superar os desafios da crise. O setor turístico foi um dos mais afetados pela crise gerada com a pandemia do Covid-19. Autoridades e instituições ligadas ao segmento estão em permanente debate, em busca de soluções que possam reduzir os impactos na cadeia produtiva do turismo.