• banner gov

Notícias

14/08/2020 12:08

ABIH-BA comemora hoje 50 anos de fundação

Os 50 anos de fundação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Seção Bahia (ABIH-BA) serão comemorados, nesta sexta-feira (14), às 14 horas, com um evento on-line que inclui música, palestra e mensagens. A abertura será com uma apresentação musical da dupla Milla e Dan, seguida da palestra "Mente Protagonista: Adaptabilidade é o Nome da Hospitalidade", com Carla Procópio. A transmissão acontece nos canais digitais Instagram, Facebook e YouTube.

A live receberá convidados que falarão sobre os rumos do setor pós-pandemia, como o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco; o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo; o presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza; o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares; o presidente da ABIH Extremo Sul, Oliver Abade e o diretor da Med Vida, Magno Luís, além do ex-presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos, entre outros. 

Todos serão recepcionados pelo atual presidente e o vice-presidente da ABIH-BA, respectivamente, Luciano Lopes e Wilson Spagnol. “Esse é um momento de comemoração e de resgatar a trajetória da ABIH-BA, mas sem esquecer de nossa batalha diária contra o novo coronavírus”, afirma Luciano Lopes.

A transmissão pode ser acompanhada nos seguintes links: https://youtu.be/p00xYgGjYek (YouTube), https://www.facebook.com/abih.bahia/videos (Facebook) e https://www.instagram.com/abihbahia/live (Instagram).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.