• banner gov

Notícias

18/11/2021 13:11

Bahia: Setur apoia 24º Congresso Brasileiro de Magistrados


A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) apresentou, nesta quinta-feira (18), na Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), em Salvador, o projeto da 24ª edição do congresso da categoria, que será realizado na capital, entre os dias 12 e 14 de maio de 2022. A expectativa é atrair dois mil participantes.

 

"Nosso plano é trazer o direito digital como tema do congresso e deixar um legado para o estado, com a criação da sala virtual em uma das escolas públicas", explicou o coordenador de grandes eventos da AMB, Freddy Pitta Lima.

 

A presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Nartir Dantas Weber, destacou o impacto do evento no turismo local. "Salvador receberá pessoas interessadas em conhecer a cidade, movimentando toda a cadeia produtiva dos segmentos turísticos".

 

O titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, garantiu apoio logístico na promoção do congresso.  "Um evento com essa dimensão contribui para o fomento do turismo de negócios na Bahia, atraindo um grande público, que terá interesse em conhecer outros atrativos que o estado oferece. Por isso, decidimos apoiar essa iniciativa".


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.