• banner gov

Notícias

07/12/2021 11:12

Setur-BA vistoria obras de infraestrutura náutica na Baía de Todos-os-Santos

Uma equipe da Secretaria de Turismo do Estado ( Setur-BA), liderada pelo titular da pasta, Maurício Bacelar, percorreu na segunda-feira (6) algumas obras de infraestrutura náutica, na Baía de Todos-os-Santos. As intervenções fazem parte do Prodetur, o programa de fomento às atividades turísticas, e incluem também ações socioambientais.

 

Em Salvador, o grupo conferiu como está ficando a Marina da Penha, no bairro da Ribeira, que terá um centro comercial e restaurante. Na localidade de Cacha Prego, em Vera Cruz, está sendo construída uma base náutica com espaço gastronômico. Já no município de Salinas da Margarida, a estrutura para embarcações terá pontes fixa e móvel, flutuante de atracação e projeto urbanístico.

 

"  Essa visita técnica é necessária na fase final das obras, que serão entregues agora em dezembro, exceto na Marina da Penha,  onde a entrega será em janeiro. Pela primeira vez, o Governo do Estado tem um olhar especial para a estruturação do turismo náutico, na Baía de Todos-os-Santos. São ações importantes, pautadas na sustentabilidade", explicou o secretário.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.