• banner gov

Notícias

17/10/2022 11:10

Zonas turísticas recebem eventos com apoio da Setur-BA

No último fim de semana, houve mais uma rodada de eventos com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), que movimentaram quatro zonas turísticas da Bahia. Na programação, cultura, esporte de aventura e debates sobre o desenvolvimento do setor. 

 

Em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, foi realizado o Seminário Empreendedorismo, Marketing e Turismo, no Eco Bahia Hotel, com a participação de gestores públicos, empresários e profissionais da região. Eles discutiram ações para promover e qualificar as atividades de lazer. 

 

Nos Caminhos do Sertão, Coração de Maria foi palco da Cavalgada Grupo Novo Encontro. Cavaleiros e amazonas da cidade e de municípios vizinhos fizeram um circuito por áreas rurais do semiárido.  

 

Em Brumado, nos Caminhos do Oeste, aconteceu o Festival Cultural Ação do Reino. Artesanato, música e gastronomia típica atraíram visitantes da região. 

 

No entorno da Baía de Todos-os-Santos, Aratuípe recebeu o Encontro do Trade Turístico, para debates sobre os rumos do setor no período pós-pandemia. Em destaque, a preferência dos brasileiros pelas viagens nacionais e a grande procura por destinos baianos. 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.