• banner gov

Notícias

09/05/2023 10:05

Destino Bahia é promovido em três países da América do Sul

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participa do Roadshow B2Live - Gol te Leva ao Brasil, promovido pela empresa de eventos BBG, em parceria com a Gol Linhas Aéreas. A promoção itinerante de destinos brasileiros e das rotas da companhia de aviação vai percorrer seis cidades, em três países da América do Sul. A previsão é alcançar mais de mil agentes e operadores de viagens.

 

A primeira etapa começou na Argentina, para um circuito por quatro cidades. Na segunda-feira (8), a Setur-BA iniciou a divulgação dos atrativos das 13 zonas turísticas da Bahia, em Mendoza. Nesta terça-feira (9), a ação segue na cidade de Córdoba. Na quarta (10), será a vez de Rosário. Na quinta (11), as atividades acontecem em Buenos Aires, a capital, onde também estão previstas visitas às empresas de viagens Decolar e CVC.

 

Da Argentina, a Setur-BA segue para a capital do Uruguai, Montevidéu, com ações agendadas para 15 de maio. A maratona turística da secretaria termina, no dia 16 de maio, em Assunção, capital do Paraguai. O roadshow integra as ações do governo baiano para atrair um número maior de turistas internacionais para o estado.

 

BNT Mercosul - No último fim de semana, a Setur-BA fez o trabalho promocional das potencialidades da Bahia, na Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT), em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. O evento teve a participação de 350 expositores, rodadas de negócios e capacitação profissional.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.