• banner gov

Notícias

28/09/2017 12:09

Bahia amplia a visibilidade dos municípios turísticos durante a Abav



Cerca de 70 representantes do trade turístico baiano estão presentes no estande da Bahia na 45ª Abav Expo Internacional de Turismo, em São Paulo, promovendo seus destinos, produtos e serviços. São hoteleiros, agentes e operadores de viagens e membros do receptivo em geral da maioria das 13 zonas turísticas. O espaço do estado é uma vitrine das belezas e da diversidade cultural da Bahia. 

Durante a feira estão programadas pela Secretaria do Turismo do Estado/Bahiatursa várias ações dedicadas à promoção e ao aumento da visibilidade aos municípios turísticos do Estado. O Verão baiano é um dos mais importantes produtos para compor a oferta aos agentes de turismo.

Nos três dias da feira Abav, que prossegue até sexta-feira (29), estão previstas apresentações de roda de capoeira e dançarinos de axé, a presença de atores caracterizados como personagens de Jorge Amado e Pedro Álvares Cabral e roleta interativa com perguntas e respostas sobre as zonas turísticas baianas e distribuição de brindes oferecidos pelos representantes do trade turístico.

A 45ª Abav reúne operadores de turismo, agentes de viagens, jornalistas especializados, autoridades e outros profissionais dos serviços complementares da indústria do turismo. Segundo dados da organizadora do evento, em 2016, a feira contou com 29.014 profissionais do turismo, 1.100 marcas expositoras, 911 profissionais de imprensa e 18 destinos internacionais.

Na Abav Expo estão presentes compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens dos mais variados segmentos, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. 

Fonte: Setur/Bahiatursa
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.